Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO Cupom "PRIMEIRACOMPRA" - 10% DE DESCONTO

Por aqui sempre nos esforçaremos para te atender da melhor forma possível! Trabalhamos com produtos de alta qualidade e acreditamos na construção de uma relação de confiança com nossos clientes. Por isso, estamos aqui para ajudá-lo(a) com qualquer dúvida ou necessidade relacionada à sua compra.

Para garantir a segurança e a qualidade dos nossos produtos de skincare, seguimos uma política clara e simples para trocas, desistências e devoluções:

 

1. Condições para Trocas e Devoluções

  • Aceitamos devoluções ou trocas somente de produtos cujo lacre não tenha sido rompido ou aberto (plástico envolto na caixa do sérum).
  • Essa medida é necessária para assegurar a integridade dos produtos, já que eles são itens de uso pessoal e precisam atender a padrões rigorosos de segurança e higiene.

2. Prazos para Solicitação

  • Desistência da compra (arrependimento): Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto.
  • Trocas por defeito de fabricação: Caso identifique algum problema no produto, entre em contato conosco imediatamente. Analisaremos a solicitação para proceder com a troca, se aplicável.

3. Como Solicitar

Entre em contato com a nossa equipe pela página Fale Conosco.

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da solicitação;
  • Fotos do produto e da embalagem, se necessário.

4. Processamento de Trocas ou Devoluções

  • Após recebermos sua solicitação, analisaremos as informações e entraremos em até 4 dias úteis.
  • Caso o produto esteja dentro das condições estipuladas, enviaremos instruções para envio ou coleta do item.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer todo o suporte necessário. Conte com a gente!